sábado, 21 de setembro de 2013

Promete me amar ao amanhecer ?







Às vezes nos deparamos com situações pelas quais nunca imaginamos que um dia passaríamos... Ai quando chega esse momento não sabemos como agir, você vê tudo o que você mais ama, sofrendo e não pode fazer nada... É uma sensação de impotência, pois você não consegue ajudar e acaba se destruindo por dentro... Ainda mais quando sente que a pessoa precisa muito e você é o único que pode passar a sensação de que vai ficar tudo bem... Você tem que se segurar o Maximo pra não demonstrar como está sofrendo por dentro, é tipo você ter que encher uma bexiga sem que alguém que esteja em sua frente perceba que ela esta preste a estourar... Consegue me compreender? Consegue sentir a responsabilidade de ter que passar confiança quando o que você mais sente é medo? Ainda mais quando o medo envolve seu ÚNICO ponto fraco... A pessoa que você mais ama no mundo, a pessoa que você daria tudo, Sim TUDO pra estar lá no lugar dela, tomar as dores e absorver tudo aquilo o que ela sente... Sim eu Aguento, e mesmo que não aguentasse eu daria qualquer coisa só pra vê-la sorrir e ver ela dizer que ainda vai me amar ao amanhecer... Aí eu absorveria tudo mais uma vez até o ponto em que eu tivesse que explodir... Mas bom... Ainda cabe muita coisa aqui... Mas eu explodiria 1.000.000 de vezes só para vê-la sorrir... Nem que seja pela ultima vez... Por que te amo Mais que tudo! Promete me amar ao amanhecer?

- Gregório Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário